quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Final de semana na praia com amigos...

Uma das coisas que mais gosto neste mundo delicioso do swing é conhecer novos casais, casais que acabam se tornando grandes amigos.
No último final de semana, tivemos o prazer ficarmos juntos com o casal que mais nos identificamos até hoje neste meio. Foi um final de semana maravilhoso, muita sensualidade, safadezas, sexo e risadas.
Um final de semana pra ficar na memória, com um enorme gosto de quero mais, muito mais....
Bom, mas deixa eu contar um pouco como foi, assim mato a curiosidade de vocês.
Saimos de São Paulo às 22h, pegamos um pouco de trânsito até chegarmos na imigrantes. A partir dali, foi uma viagem tranquila.
Ao chegarmos no Guarujá, nossos amigos já tinham deixado tudo preparado com o porteiro. Ele nos mostrou onde devíamos deixar o carro. Pegamos nossas coisas e fomos para o apartamento deles.
Quando chegamos lá, que delícia, uma recepção maravilhosa, daquelas que nos fazem sentir especiais, amados.
Começamos a conversar, contar como foi a viagem, a semana e tudo mais.
Depois de 2 taças de vinho, e que vinho, a conversa começa a mudar de rumo, indo para o rumo que todos estávamos esperando.
Eu, Marcio, comecei a acariciar nossa amiga, uma morena de parar o trânsito. Cabelos bem pretos, longos e corpo perfeito, além de ser bonita também. A Marina neste momento, começou a agarrá-la também. Ver duas mulheres maravilhosas como elas, se agarrando, beijando, chupando, é algo indescritível!!!
Nosso amigo tirou o pau pra fora e chamou a Marina para chupá-lo. Ela começou a chupá-lo deliciosamente, coisa que a Marina adora, deixar os homens loucos com um boquete que é de tirar o fôlego.
Comecei a ser chupado também, deliciosamente... ahh que saudade... rsrsrs
Ficamos nessa troca de carinho por um tempo, mas o tesão foi subindo tanto que começamos a transar.
A Marina sentou em nosso amigo e para a surpresa dele, ela estava engolindo tudinho pelo lado "b", quando vi aquilo, não resisti e começamos a fazer uma DP nela.
Transamos muito nesta noite, mas já estava tarde e resolvemos ir descansar, pois tínhamos ainda outro dia e outra noite juntos...
Bom, o que aconteceu no dia seguinte eu conto depois, mas posso adiantar que foi inesquecível!
A foto abaixo é a prova que essas duas mulheres maravilhosas nos deixam loucos de tesão!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

preparativos para festa

Sábado ta chegando e com ele outra festinha. Gente, é tudo de bom!!! E sempre que se fala em festa eu lembro daquela música que diz: "com que roupa eu vou..." A roupa da mulher é a parte mais importante nas festas swing porque é a apresentação do casal. Tudo bem que um casal é composto pelo homem e pela mulher mas vamos combinar que roupa masculina é sempre o óbvio: calça, camisa ou camiseta e um calçado. No caso da mulher é exatamente o contrário, quanto menos óbvia for a roupa, melhor! Quanto mais ela sai do tradicional mais aparente ela fica, e no caso de uma festa swing aparecer é quesito obrigatório! O problema é quando a mulher quer se aparecer demais. Sim, porque toda a regra tem sua exceção e aqui não seria diferente. Já vi cada coisa estranha por aí que não me dá um pingo de tesão. O casal até pode ser bonito mas peca na roupa, aí não dá nem pra puxar um papinho mais íntimo, né? Outro dia tinha uma mulher na balada vestida de saia preta - abaixo do joelho, uma camisa branca com mangas até o cotovelo e completando o visual uma sapatilha moleca nos pés, daquelas em confortáveis sem salto. Peraí, ela vai transar ou vai pra missa? Tudo bem que o ditado diz "ajoelhou tem que rezar" mas nesse caso seria melhor rezar de mini saia e salto alto, no mínimo!! Não que eu seja a última coca-cola do deserto no quesito moda, mas me preocupo em estar bem vestida e ao mesmo tempo gostosa, pra deixar todo mundo babando de tesão. Enfim, considerando tudo isso e olhando meu armário cheguei à conclusão que não tenho uma vestimenta adequada para a festinha de sábado, portanto, amor... me empresta seu cartão?