Um dia desses fomos numa festa, poucos casais, as mulheres todas maravilhosas e deslumbrantes nos seus vestidos mais sensuais e saltos altíssimos. Os homens, bem arrumados, nem todos tão bonitos quanto as mulheres, mas todos bem educados e passando aquele olhar de desejo em todas as mulheres. Conversa vai, conversa vem, toma um whiskinho daqui, um vinho dali, petisca uma coisinha aqui e outra ali, até que alguém mais animadinho começa a festa (geralmente esse alguém mais animadinho sou eu mesma... kkkkk). Chamo as garotas para uma sessão de fotos, começamos a nos acariciar, aí uma vai tirando a roupa da outra entre beijos na boca e nos seios. Os homens registrando tudo, cada um com a sua máquina fotográfica, olhos atentos ao que está acontecendo entre a mulherada. Passado mais um tempinho é hora de chamar os homens pra dentro da roda, e começa a melhor parte da festa! Adoro preliminares, esse negócio de chupar pinto pra ca e pra la é uma maravilha, depois eles me chupam à vontade, porque é isso que faz o tesão aumentar pra hora da penetração. E finalmente, quando estou louquinha de tesão e peço no ouvidinho de quem estiver mais perto: me come! Lindo até aqui, não acha? Eu também, porque é só até aí. Ultimamente tem acontecido muito de chegar nessa parte e... nada. Ou o cidadão tem problema com camisinha, ou o negócio dele é chupar, e já teve uns que nem chegavam a levantar o bagulho. Tudo bem, cada um tem a sua preferência e eu respeito isso, o problema é que a minha preferência é trepar, e quando acontece de nadar, nadar, nadar e morrer na praia, pra mim não fica completo. Felizmente, meu maridão é ponta firme e já conhece esse corpinho da cabo a rabo - literalmente kkkk - e nunca me desapontou. Quando acontece do parceiro não dar conta ele assume a empreitada e faz o serviço direitinho!! Homens queridos do meu coração, quando saírem conosco não se esqueçam: adoro pau, adoro dar, adoro ser comida com tudo o que eu tenho direito, ta? rsrsrsrsrs
Beijosssssss
Marina
Um casal normal, como qualquer outro, mas que decidiu experimentar as delícias de uma vida sem frescura no meio swing, conta suas aventuras e desventuras nesse mundo liberal.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
meu aniversário ta chegando
Ta quase lá! Mais um aninho completo no dia 10 de dezembro. E, claro, vou comemorar com festa!! Essa semana começamos a cotar as duas casas que nos interessam para saber como é a política para aniversários, a Nefertitti club e Code Club. Atualmente são as melhores casas liberais de São Paulo e as que mais gostamos. São espaçosas e os labirintos garantem diversão completa pra quem gosta de fazer tudo no mesmo lugar. Dá pra beber, comer, dançar e transar, precisa de mais alguma coisa? rsrsrsrsrs
Enfim, daqui a pouco a gente resolve em qual das duas será a festança pra começar a lista de convidados, etc e tal. Quem já quiser garantir lugar na festa pode deixar recadinho pra gente aqui ou no nosso perfil do CRS. Beijos a todos!
Marina
Enfim, daqui a pouco a gente resolve em qual das duas será a festança pra começar a lista de convidados, etc e tal. Quem já quiser garantir lugar na festa pode deixar recadinho pra gente aqui ou no nosso perfil do CRS. Beijos a todos!
Marina
Assinar:
Postagens (Atom)