Gostamos muito de fazer festinhas mas nem sempre conseguimos planejar com antecedência.
O ruim em fazer festa de última hora é que fica difícil juntar muitos casais, principalmente aqueles que tem filhos - como nós. Aproveito para fazer um parênteses aqui porque é um assunto importante, mais tarde escrevo só sobre as dificuldades com as crianças.
Conseguimos juntar 4 casais para uma deliciosa festinha. Estávamos todos com saudades, foi ótimo! Um dos casais não troca e eu tive que conter meus impulsos de atacar aqueles gostosos, mas não deixei de aproveitar a companhia, dentro dos limites deles. Beijei, chupei, lambi... rsrsrsrs ô coisa boa... !
Em um determinado momento da noite eu estava transando com um amigo e adivinha: a camisinha estourou. Sabem, é algo que todo mundo sabe que pode acontecer mas ninguém acredita que está acontecendo. Fiquei muito tranquila porque conheço esse amigo há muito tempo, sei o quanto ele é cuidadoso, sempre. Mas fico pensando que se fosse com qualquer outra pessoa não estaria nessa calma e tranquilidade. Fica aqui o aviso, para uma coisa que todo mundo já sabe mas finge que não é problema: camisinha não é 100% segura. Nós mulheres temos que ter nosso método contraceptivo sempre em dia, seja ele qual for, para evitar pelo menos 1 dos problemas que podem vir de uma camisinha estourada. As doenças sexualmente transmissíveis devem ser verificadas e tratadas o quanto antes - se for o caso. Enfim: temos que assumir que fazemos parte de um grupo de risco e nos responsabilizarmos em cuidar sempre da nossa saúde, para o nosso bem e de todo o nosso grupo também, que inclui nossos queridos maridos. Não adianta ficar sofrendo com especulações, suposições ou medos. Eu já marquei minha consulta para saber se está tudo em ordem, e vocês?
Nenhum comentário:
Postar um comentário